FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Valéria Paranhos é reeleita presidente do Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares do Estado do Pará

Compartilhe essa publicação:

A empresária Valéria Paranhos foi reeleita para a presidência do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Pará, entidade que representa a categoria no estado. A cerimônia de posse aconteceu na noite do último dia 7, no auditório Albano Franco, da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), na presença de autoridades locais e membros da Federação.

Valéria Paranhos ocupará o cargo entre 2014 e 2017 e tem como principal desafio oferecer melhorias a comerciantes e empresários do setor, além de propor a otimização de serviços e atrair cada vez mais consumidores e turistas em todo o Pará. A presidente foi reeleita por unanimidade, durante eleições realizadas no dia 20 de dezembro de 2013.

Diversas autoridades e personalidades paraenses participaram da posse de Valéria. Representando o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, esteve Marco Aurélio, secretário de Economia. Ele destacou a importância do sindicato para o desenvolvimento socioeconômico para o Estado, além do crescimento da hotelaria na região. “As ações do sindicato são capazes de gerar renda e reforçar o turismo. E é isso que nosso prefeito quer: fortalecer essas áreas, que, com o apoio do sindicato e agora com a presidente, Valéria Paranhos, deverá ganhar ainda mais força”, pontuou o secretário.

Camila Beraldo, superintendente da Federação, também presente na posse de Valéria Paranhos, como representante do presidente nacional, Alexandre Sampaio, destacou o trabalho, baseado no associativismo moderno, na aproximação com as lideranças locais, no desenvolvimento de articulações políticas importantes ao setor, na busca incessante de produtos e serviços indispensáveis à auto-sustentação de sindicatos e empresas que integram a instituição em todo o País.

Scroll to Top