FBHA News
 
 

FBHA News


Acompanhe as últimas notícias sobre a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.
 
 

Registre-se

You need to enable user registration from User Manager/Options in the backend of Joomla before this module will activate.

Login

Quarta, 10 Agosto 2016 13:21

Tecnologia amplia a presença digital de restaurantes e hotéis e gera aumento de receita

Escrito por 

A FBHA acaba de fechar mais uma parceria para oferecer produtos e serviços exclusivos para as empresas de hotelaria e gastronomia do País. A partir de agosto, estão à disposição das empresas filiadas e ao mercado em geral o Trumenu e o Truhotel. O primeiro é uma ferramenta que inclui website com reservas online, cardápio digital e traduções gastronômicas certificadas; e o segundo oferece uma plataforma digital que promove a imagem do hotel, melhora o atendimento, aumenta o consumo e diminui custos; sempre com foco na experiência do hóspede. As empresas filiadas diretamente à FBHA ou por meio de seus 68 sindicatos filiados terão um bônus especial: três meses gratuitos para o uso dos serviços.

 

O Trumenu é um pacote ‘3 em 1’ voltado para o setor de alimentação fora do lar, como bares e restaurantes. A ferramenta não demanda aplicativo nem interfere no sistema de gestão dos estabelecimentos. Já o Truhotel permite que o hóspede consulte online, e a qualquer momento, o “Diretório de serviços”, com informações detalhadas sobre os hoteis desejados, como business center e áreas de lazer, por exemplo. Todos os dados do hotel, como horários de funcionamento e localização de salas de reunião, ficam disponíveis nesse Diretório, o que contribui para a redução de custos de impressão de folhetos.

 

“Nosso objetivo é oferecer para as empresas a oportunidade única de terem, de uma só vez, um site moderno, além de uma ferramenta completa com informações dos hotéis. A iniciativa é um grande diferencial, uma vez que muitas empresas não possuem esse tipo de serviço para oferecer a seus clientes”, afirma o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.

 

Os produtos foram desenvolvidos pela empresa portuguesa Truturismo, certificada pela Microsoft Portugal e apoiada pelo programa de fundos europeus “Portugal 2020”.

 

Para contratar os serviços, é necessário enviar e-mail para a Federação.

banner02.jpg




Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades sobre a indústria e mercado.







Consulte aqui todas as edições da newsletter.

 Notícias/Artigos

 
Leia
legislacao

Clipping

Principais matérias e reportagens, publicadas nos veículos de comunicação de maior circulação do país.
Conheça