FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

SindSol promove evento sobre excelência no atendimento

Compartilhe essa publicação:

No dia 27 de julho, o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SindSol), filiado à FBHA, realiza o encontro “Excelência no Atendimento – O Mercado de Hospitalidade em Búzios”, como parte das comemorações do seu 20º aniversário, comemorado em julho. O objetivo é debater, por meio de vários pontos de vista, a qualidade de atendimento no setor; o evento será aberto ao público.

Para o empresário e presidente licenciado do sindicato, Thomas Weber, que fará a abertura do evento, o tema é de extrema importância, principalmente porque a cidade recebeu, recentemente, nota máxima do Ministério do Turismo por conta de sua infraestrutura hoteleira. Em sua palestra, Thomas vai falar sobre isso e mostrará o “excelente desempenho do turismo em 2015”.

Entre as demais palestras, estão a do CEO da Erbon Software, Diogo Nobre Rocha, sobre novas tecnologias de gestão hoteleira, com ênfase no hotelbox suíte, ferramenta oferecida pela empresa. Já a supervisora comercial do Hotel Pérola (local do evento), Fabia Rocha, vai destacar o papel do empreendimento em eventos relacionados à excelência na hospitalidade de Búzios.

Leia mais:

SindSol comemora 20 anos de existência com um balanço de sua atuação

SindSol promove palestras com chefs para comemorar 20 anos de existência

Scroll to Top