FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

SINDPOA investirá R$ 300 mil em projetos para Porto Alegre

Compartilhe essa publicação:

Termo de convênio com o Convention Visitors Bureau assinado na última sexta-feira prevê planejamento de captação de eventos para a cidade.
 
O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SINDPOA) investe em mais um projeto de estímulo ao turismo da capital. Foi assinado na sexta-feira, 14/03, um termo de convênio entre a entidade e o Convention Visitors Bureau, no valor de R$ 300 mil para a elaboração de projetos para captação de eventos no município.
 
Conforme o presidente do SINDPOA, Henry Chmelnitsky, a iniciativa visa fomentar a atividade cultural de Porto Alegre, especialmente para o período da Copa do Mundo. “Precisamos promover eventos que estimulem os turistas a permanecer por mais tempo na cidade”, destacou. O presidente do Sindicato da Hotelaria de Porto Alegre (SHPOA), Carlos Henrique Schmidt, reforça a importância de investir em ações de fomento ao turismo. “Queremos que nossa cidade seja conhecida pelo bom atendimento do setor, mas também pela sua atratividade cultural”, completou.
 
Na oportunidade o presidente do Convention, Fernando Kazuo Kanbara, entregou seis projetos já elaborados para análise do sindicato. Também estiveram presentes no encontro os vice-presidentes do Convention, Abdon Barretto Filho, Carlos Sanches e Patrícia Alcântara, além do superintendente da entidade, José Amilton Lopes. Representando o SHPOA, o vice-presidente da entidade, André Barcellos e o ex-presidente, Daniel Antoniolli.

Scroll to Top