FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindihotéis de Foz do Iguaçu com nova diretoria

Compartilhe essa publicação:

Neuso Rafagnin é o novo presidente do sindicato, em substituição a Carlos Silva

A partir de janeiro próximo, o empresário Neuso Rafagnin comandará o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindihotéis-Foz). A eleição aconteceu no dia 30 de novembro. Neuso Rafagnin substituirá Carlos Silva, atual presidente da entidade que contabiliza 42 anos de trabalho pelo desenvolvimento da hotelaria e gastronomia na cidade paranaense localizada na fronteira do Brasil com a Argentina e Paraguai e onde estão as famosas Cataratas do Iguaçu.

Eleito para conduzir o Sindhotéis-Foz no quadriênio 2018-2021, Neuso afirma que a nova gestão traduz um consenso do setor. O  trabalho de transição com o atual presidente, Carlos Silva, já foi iniciado. “Continuarei dando atenção especial à entidade para garantir a sucessão efetiva e continuidade dos trabalhos”, disse Silva.

Na diretoria de Neuso Rafagnin, entre os 16 empresários e empresárias integrantes, constam nomes de peso, a exemplo de Camilo Perpétuo Rorato, Nilson de Nadai, Adão Antunes, Sérgio José Bonetti, Marcelo Antônio Martini e Marcos Antônio Beato. “Prometemos um sindicato ainda mais forte. A nova diretoria estará à disposição e com muita vontade de trabalhar”, garantiu.

Scroll to Top