FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindicato de Hotéis e Restaurantes de Teresópolis promove Curso de Batender

Compartilhe essa publicação:

Iniciativa faz parte de ação do sindicato para qualificar a mão de obra do setor no município fluminense

Técnicas de atendimento, bares e seus estilos, produção de bebidas alcoólicas, técnicas de preparo de coquetéis. Os assuntos são tema do Curso de Bartender que o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Teresópolis (SHRBST) promove no dia 06 de novembro.

A iniciativa, segundo o presidente do SHRBST, Bruno Rosa e Silva, faz parte de uma ação do sindicato que visa qualificar a mão de obra do setor no município fluminense. “Entendemos que melhorar a qualidade do atendimento dos estabelecimentos é uma forma de fortalecer a atividade turística de Teresópolis. Estamos trazendo para as empresas essa comodidade de qualificar seus colaboradores aqui mesmo”, comenta.

Já foram realizadas esse ano três edições do curso de somelier e estão previstos outros até o final do ano, anuncia Bruno Rosa. Segundo ele, esses cursos serão de camareira, gestão, drinks, barista e mídias sociais com Facebook.

O curso de bartender, que terá um total de 7h de aulas, será ministrado por Beto Aguiar, e será realizado na sede do sindicato. Estão sendo oferecidas duas vagas gratuitas para as empresas associadas ao SHRBST. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2643-3047.

Scroll to Top