FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindicato de Hotéis e Restaurantes de Alagoas promove benchmarking gastronômico

Compartilhe essa publicação:

Iniciativa teve tanto sucesso que está marcada uma nova edição já em novembro

Em parceria com o Sebrae Alagoas, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Alagoas realizou na última quarta-feira (04) o 1º Benchamarking Gastronômico. A iniciativa contou com a participação de 13 empresas do setor de restaurantes e bares de Maceió, que fizeram uma visita técnicas a dois restaurantes de excelente padrão nos serviços a la carte e sef service.

Os dois empreendimentos escolhidos para a realização da visita técnica foram o Restaurante Bora Bora, na Praia dos Carneiros (PE), e o Restaurante Pontal Maragogi, em Maragogi (AL). O grupo visitou todos os setores dos dois estabelecimentos, conhecendo os processos de produção e atendimento e levando dicas e exemplos para serem aplicados em seus próprios empreendimentos.

Devido ao sucesso da iniciativa, o Sindicato decidiu realizar o 2º Benchmarking Gastronômico para atender a demanda. Os mesmos dois empreendimentos serão visitados no dia 08 de novembro. Informações e inscrições pelos telefones 82 3325-2774 e 82 98878-5847.

Scroll to Top