FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa realiza Direito em Prática 2017

Compartilhe essa publicação:

A II Edição do Workshop Jurídico vai explorar questões relevantes, possibilitando ao empresário melhorar o desempenho do seu negócio

O Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (PB) promove na próxima quarta-feira (20) o workshop Direito em Prática 2017. Voltado para empresários e profissionais do setor de hospedagem e alimentação, o evento está em sua segunda edição e será realizado no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Cabo Branco.

O workshop, que tem o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), terá início às 13h e contará com a presença de importantes nomes do ramo jurídico no estado e no país.

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 13ª Região, Wolney Macedo Cordeiro, falará sobre o tema A Reforma Trabalhista no Processo do Trabalho e os seus impactos para as empresas. Os Limites da Prevalência do Negociado sobre o Legislado é o tema da palestra do advogado do SEHA, Humberto Madruga Bezerra Cavalcanti.

Encerra a programação, a advogada Lirian Sousa Soares Cavalhero, assessora jurídica da FBHA, que vai tratar sobre o tema Inovações no Direito Individual do Trabalho decorrentes da Reforma Trabalhista. Informações podem ser obtidas pelo telefone 83 3241-1472.

Scroll to Top