FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindhotéis Foz promove palestra sobre manipulação de alimentos

Compartilhe essa publicação:

Evento será na sede do sindicato no dia 06 de novembro

Os perigos microbiológicos, físicos e químicos; higiene pessoal, dos alimentos e nas instalações e superfícies; orientações sobre tempo e temperatura dos alimentos e os erros na cozinha são alguns dos temas que serão abordados na palestra Manipulação de Alimentos que o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis Foz) promove na próxima segunda-feira (06).

A palestra será ministrada pela nutricionista Suyan Alexandre, consultora do Programa Alimento Seguro (PAS): Mesa e PAS Distribuição, do Sebrae, e consultora trainner da ISSO 22000. Os participantes aprenderão as regras básicas para manipulação de alimentos e como implantar as boas práticas em seus estabelecimentos.

Para os associados efetivos (mensalistas) a palestra será gratuita. Para os associados contribuintes (contribuições legais), o investimento será de R$ 25,00. Não associados terão que pagar R$ 45,00. Mais informações podem ser obtidas no endereço sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br ou pelo telefone (45) 3027-1836.

Scroll to Top