FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindha sela parceria com a Companhia Estadual de Energia Elétrica

Compartilhe essa publicação:

Entidades trabalharão em conjunto para reduzir valores das contas de energia de empresas do setor

Uma parceria visando a redução da conta de energia dos estabelecimentos da categoria foi encaminhada entre o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha) e a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), nesta semana. Palestra e aulas com orientações sobe como reduzir o consumo de energia e, o que consta na conta de luz, entre outras ações direcionadas aos empresários do setor, são as atividades previstas para o trabalho em conjunto das entidades.

“Nossa missão é reestruturar alguns processos. Sabemos que o empresário que deixa de pagar a conta de luz é porque está em uma situação econômica grave. Portanto essa aproximação e parceria são fundamentais para que possamos trabalhar na orientação desses empresários e ajudarmos de alguma forma”, explica o diretor de distribuição da CEEE, Júlio Hofer.

Para o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, esta é uma ação visando a recuperação do setor que foi fortemente afetado pela situação econômica do país. “Muitos estabelecimentos acabaram gerando dívidas com a CEEE. Agora, buscamos uma forma de ajudar esses empresários a renegociarem esse passivo e, principalmente, orientá-los quanto ao consumo de energia”, destacou

Scroll to Top