FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindha propõe à nova diretora municipal de Turismo que sejam feitas ações a curto prazo no setor

Compartilhe essa publicação:

As ações imediatas que Porto Alegre pode adotar para melhorar a cadeia do setor de turismo foram tema de reunião entre o presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha), Henry Chmelnitsky, e a diretora de Turismo da Prefeitura de Porto Alegre, Liciane Rossetto.

Entre os assuntos em pauta, destaca-se o fortalecimento da parceria entre o Sindha e a prefeitura. A ideia é criar um comitê, composto por representantes das entidades do trade de turismo de Porto Alegre, para debater a viabilidade de novos projetos que tragam resultados imediatos ao setor. “Precisamos falar de ações realistas e possíveis de serem executadas a curto prazo”, ressaltou.

Outros temas levantados foram a construção de um novo Centro de Convenções e a qualificação dos centros de informações turísticas da capital gaúcha. “A ideia é trabalhar a parceria público-privado para construir e manter o Centro de Convenções”, afirma Rossetto, que garante também contar com o Sindha em diversos projetos e ações para o desenvolvimento de Porto Alegre.

Scroll to Top