FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindha desembarca em Lisboa para promover o turismo gaúcho

Compartilhe essa publicação:

Henry Chmelnitsky representa a entidade junto à delegação oficial do Rio Grande do Sul.

As 27 regiões turísticas com os 180 roteiros do segmento no Rio Grande do Sul, além do calendário de eventos nos municípios gaúchos serão apresentados durante a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, que ocorre de 28 de fevereiro a 4 de março, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, na Capital portuguesa. O Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região marca presença no principal evento internacional do mercado turístico de Portugal investindo no segmento gaúcho, em especial na Capital, junto à delegação oficial do Rio Grande do Sul.

“É um grande esforço que fazemos para colocar Porto Alegre e as diversas regiões turísticas do estado no mapa do turismo mundial”, diz o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, que é o representante da entidade junto à delegação liderada pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e pela Secretaria Estadual de Turismo Esporte e Lazer, com a presença do secretário Victor Hugo.

Para o Estado, o evento é uma oportunidade de ampliar o fluxo de visitantes, principalmente aqueles que utilizam o único voo direto entre Lisboa e Porto Alegre. O Sindha apoia essa importante ação de promoção internacional para o desenvolvimento do turismo gaúcho e vem trabalhando em sincronia com o governo do Estado para obter resultados positivos no setor por meio do Diretor de Turismo do RS, Abdon Barretto Filho, responsável pelos relacionamentos internacionais durante o encontro.

Scroll to Top