FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

SindCampina promove palestra sobre a reforma trabalhista

Compartilhe essa publicação:

Evento foi realizado nesta terça-feira (24) e teve como palestrante o assessor jurídico da FBHA, Ricardo Rielo

As principais alterações decorrentes da reforma trabalhista sancionada em julho pelo presidente Michel Temer, que entram em vigor a partir do dia 11 de novembro, foram apresentadas ao trade turístico de Campina Grande, nesta terça-feira (24), palestra realizada pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Região (SindCampina).

A palestra “Entendendo a Reforma Trabalhista e a Lei de Terceirização” foi ministrada pelo assessor jurídico da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Ricardo Rielo. Ele é mestre em Direito Econômico e Desenvolvimento, especialista em Direito do Trabalho e Legislação Social e vice-presidente da Comissão de Turismo da PAB/RJ.

Os empresários de hotéis e restaurantes da cidade de Campina Grande e região puderam tirar suas dúvidas sobre a reformam trabalhista e também sobre a nova dinâmica trabalhista gerada a partir das lei 13.429/2017, conhecida como Lei da Terceirização, durante o evento, realizado gratuitamente no auditório da entidade.

SindCampina promove palestra sobre a reforma trabalhista

Scroll to Top