FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindbares/Abrasel (ES) oferecem curso de inglês para garçons

Compartilhe essa publicação:

Uma parceria entre o Sindbares/Abrasel-ES, o Senac e a Secretaria de Estado do Turismo e diversas prefeituras está abrindo turmas do curso de inglês instrumental. As aulas são direcionadas para garçons e cumins, responsáveis pelo atendimento de clientes locais e turistas, e que, este ano, também vão apresentar as delícias da nossa terra às delegações de Austrália e Camarões, cuja preparação para a Copa será realizada no Espírito Santo.

Em Vitória, no total, estão sendo disponibilizadas 40 vagas, 20 para uma turma na Praia do Canto e 20 para outra em Jardim da Penha. Atendendo a pedidos dos empresários e para evitar grandes deslocamentos, as capacitações vão acontecer em estabelecimentos do setor. Na Praia do Canto, o local escolhido foi o Restaurante Bierdorf, com aulas às segundas e quartas, das 15h30 às 17h30. Já em Jardim da Penha, as aulas serão às terças e quintas, no mesmo horário, no Restaurante Chico Bento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas junto ao Sindbares/Abrasel (ES). Basta preencher a ficha de inscrição e entregá-la na sede do sindicato. A carga horária do curso é de 48 horas.

Turmas
Praia do Canto
Horários: segundas e quartas, das 15h30 às 17h30
Local: Bierdorf
Endereço: Av. João da Cruz, 290, Triângulo das Bermudas
Período do curso: 19/03  a 16/06/14.

Jardim da Penha
Horários: terças e quintas, das 15h30 às 17h30
Local: Restaurante Chico Bento
Endereço: Avenida Anísio Fernandes Coelho, 1540
Período do curso: 20/03 a 12/06/14

Scroll to Top