FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Seminário Jurídico discute a Reforma Trabalhista em Cuiabá

Compartilhe essa publicação:

Evento foi promovido pelos Sindicatos de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso e de Várzea Grande nesta quarta-feira (25)

A Reforma Trabalhista sancionada pelo presidente Michel Temer em julho entra em vigor em 11 de novembro e, por trazer mais de 200 alterações na legislação celetista, é importante que os Sindicatos realizem seminários, palestras e debates, tanto para a compreensão do novo texto, quanto pelos empresários, colaboradores de recursos humanos, contadores e trabalhadores em geral.

Considerando isso, os Sindicatos de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso (SHRBS-MT) e de Várzea Grande (Shobresvag), realizaram nesta quarta-feira (25) um Seminário Jurídico com o tema Reforma Trabalhista e o Impacto nas Empresas, com Cláudia Aquino, assessora jurídica dos dois sindicatos. O evento aconteceu no Hotel Paiaguas, em Cuiabá.

“A reforma trabalhista traz vários impactos nas relações de trabalho, bem como, abre diversas novas possibilidades de contratações, altera diversos aspectos relacionados à jornada de trabalho, e tantas outras mudanças, que precisam ser informadas aos empresários, para que possam ser aplicadas no dia a dia das empresas”, pondera a advogada.

O Seminário foi muito prestigiado por empresários e colaboradores das empresas do setor de hospedagem e alimentação mato-grossense, que aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas à respeito da legislação que entrará em vigor em breve.

Scroll to Top