FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sehav discute desafios e oportunidades no “Fórum Varginha 2050, Desde Já”

Compartilhe essa publicação:

A convite da Câmara de Vereadores de Varginha, o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (MG) vai participar do “Fórum Varginha 2050, Desde Já”. O presidente da entidade, André Yuki, vai compor a mesa do evento nos dias 21, 23 e 25 de junho, sobre Turismo e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Ambiente de Negócios; e Cultura, respectivamente.

O “Fórum Varginha 2050, Desde já” é realizado pela Câmara com o objetivo de discutir soluções e projetos, com base em 15 temais centrais, para o futuro da cidade. Ao final de todos os debates, será produzido um documento com as contribuições recebidas. Os encontros são abertos ao público e a ideia é reunir governo, empresários e sociedade.

“Vamos apresentar o Festival Gourmet de Varginha como exemplo de sucesso para impulsionar o turismo da cidade. Tivemos um incremento no número de participantes desse segundo ano que superou todas as expectativas. É importante continuar contando com o apoio da prefeitura municipal do novo governo”, afirma o presidente do Sehav.

Para saber mais sobre o fórum, acesse “Fórum Varginha 2050, Desde já”.

Scroll to Top