FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

SEBRAE na Mesa em Nova Iguaçu

Compartilhe essa publicação:

Evento acontece nesta quinta-feira (26) e tem o apoio do Sindihotéis da Baixada

Com o mote “Gestão e Inovação no mercado de Gastronomia: uma receita de sucesso”, acontece nesta quinta-feira (26) em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, o Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa. O evento, gratuito, tem o apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada e Sul Fluminense (Sindihotéis da Baixada).

Durante todo o dia serão realizadas oficinas gastronômicas, painéis de gestão e de gastronomia, com mesas redondas, palestras e apresentações de cases de sucesso. No Painel Gastronomia serão realizadas palestras como O Mercado da Gastronomia – Passo a passo para se diagnosticar e melhorar as vendas, Como evitar o desperdício de energia e água para pares e restaurantes e Pessoas, Gestão, Tradição e Inovação: os ingredientes que compõem uma receita de sucesso.

No Painel Gestão, terão palestras como Uma Receita de Sucesso nas Mídias Digitais; Lei da Gorjeta; Formação de Preço para Bares e Restaurantes; Legislação Aplicável a Bares, Restaurantes e Botequins; e Franquia para o Setor de Gastronomia. Paralelamente, estarão acontecendo as oficinas gastronômicas: Confeitaria/Doces Finos, Fabricação de pães, Técnica de hambúrguer artesanal, Técnica de risoto cremoso e Ornamentação de pratos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800. A programação e as inscrições pelo link: https://goo.gl/JVk4B6.

SEBRAE na Mesa em Nova Iguaçu

Scroll to Top