FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Salão Sabores 2017 movimenta gastronomia de Vitória

Compartilhe essa publicação:

Em sua 17ª edição, evento foi uma realização conjunta do Sindbares, Abrasel-ES, FBHA e da ABIH-ES.

Consolidado como o principal evento técnico e comercial do segmento de gastronomia no Espírito Santo, aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto, em Vitória, o Salão Sabores 2017 – Salão Técnico e de Negócios em Gastronomia e Hotelaria do Espírito Santo. Em sua 17ª edição, o evento, realizado no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia, trouxe como tema uma das mais relevantes influências culturais e gastronômicas do estado: a Cozinha Ítalo-Capixaba.

O Salão Sabores é uma realização do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Estado (Abrasel-ES), Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Espírito Santo (ABIH-ES).

Um dos destaques ficou salão ficou por conta da atuação especial do setor hoteleiro, que buscando novas oportunidades de negócios, expôs os cafés da manhã servidos nos hotéis do Espírito Santo para ressaltar que os capixabas também são clientes e podem desfrutar de uma refeição diferente sem se hospedar.

A programação da 17ª edição do evento foi bem diversificada e contou com Rodada de Negócios do Sebrae/ES, Caravanas Empresariais, Aulas Show com Chefs capixabas de destaque e de outros estados, além de ciclo de palestras técnicas com temas visando inspirar os empresários, executivos e gestores, acerca de temas como tecnologia, economia nos setores de gastronomia, hotelaria e bares e restaurantes, sucesso nos negócios com mídias sociais, inovação aplicada aos segmentos envolvidos, reforma trabalhista e cervejas artesanais.

 Empresários profissionais dos setores de bares, restaurantes e hotelaria e acadêmicos das áreas de gastronomia e hotelaria uniformizados tiveram acesso gratuito ao evento mediante comprovação através da apresentação do cartão de visitas ou do cartão do CNPJ da empresa ou segmento.

 

Scroll to Top