FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Saiba como despertar o líder que existe em você

Compartilhe essa publicação:

Sindicato das Empresas de Alimentação e Hospedagem de Parauapebas promove o curso Lider Coach dias 18 e 19 de novembro

Desenvolver uma liderança eficiente é a busca constante de muitos gestores. Porém, alcançar essa tão almejada habilidade não uma tarefa fácil. Gerir e administrar pessoas de forma assertiva e eficaz exige muitas habilidades específicas, como autoconhecimento, controle emocional, visão estratégica, autoconfiança, além de conhecimento técnico específico e necessário para a função.

Buscando atender a essa demanda, o Sindicato das Empresas de Alimentação e Hospedagem de Parauapebas e Região (Seahpar) promove nos dias 18 e 19 de novembro o curso Líder Coach, com a Life Coach Nair Netto.

O líder coach desenvolve sua liderança utilizando as poderosas técnicas e ferramentas do Coaching, visando sempre o alcance de grandes e efetivos resultados. Por meio do coaching, esse gestor pode promover melhorias sistêmicas no ambiente da empresa e fazer com que seus liderados compreendam com mais facilidade a importância do papel de cada um no alcance dos resultados.

O curso, que será realizado no Hotel Vale da Serra, em Parauapebas, tem vagas limitadas. Mais informações e inscrições pelo telefone 94 99252-1696.

Scroll to Top