FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Rio de Janeiro receberá encontro com executivos da alta gestão da América Latina

Compartilhe essa publicação:

A cidade do Rio de Janeiro, segundo principal polo econômico do Brasil, será a sede do Congresso Alta Gestão, um encontro com executivos de ponta da América Latina, promovido pelo Clube Alta Gestão, com o apoio de mais de 50 entidades representativas. Entre as atrações do encontro terão exposições, entrevistas e painéis interativos direcionados para aprimorar as questões técnicas e comportamentais, que afetam o dia a dia dos profissionais nas organizações. O acontecimento será no Centro de Convenções do Hotel Sofitel, na Avenida Atlântica, 4.240, em Copacabana, nos dias 15 e 16 de outubro, das 9 às 19h.

Com periodicidade anual, o Congresso Alta Gestão tem como objetivo disseminar os conceitos e as práticas de responsabilidade social corporativa, além de criar oportunidades de parcerias entre empresas e entidades sociais que impulsionem o desenvolvimento sustentável da sociedade. Presidentes, CEO’s, diretores, investidores, líderes, empresários e autoridades governamentais costumam comparecer para trocar experiências, gerar negócios e discutir as tendências do mundo corporativo. Quase 93% dos participantes têm poder de decisão em seus locais de trabalho.

Palestrantes

Muitos executivos já confirmaram presença no evento, dentre eles estão Carlos de La Rocque – Presidente da JUCERJA – Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, Ricardo Loureiro – Presidente da SERASA Experian e Experian América Latina, Tarcisio Godoy – Presidente da Bradesco Auto/RE, Arnaldo Niskier – Presidente do Conselho de Administração do CIEE RJ, Gilberto Ramos – Presidente da Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo, Luiz Ricardo Renha – Vice Presidente da Brookfield Brasil, Gerson Pinto – Vice Presidente de Inovação da Natura, Alessandro Belgamo – Diretor de Canais do Google Enterprise para América Latina, Paulo Rego – Diretor de Operações e Gestão de Pessoas do Cinemark, Max Ciarlini – Diretor de Recursos Humanos da Coca Cola Andina Brasil, Alexandre Pinheiro dos Santos – Superintendente Geral (CEO) da CVM – Comissão de Valores Mobiliários, entre outros.

Informações e inscrições no site www.congressoaltagestao.com.br ou pelos telefones (21) 3286-9000 / (11) 3522-1094. O investimento é de R$1.500,00 para um dia de Congresso ou R$2.500,00 para os dois dias.

Scroll to Top