FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Projeto Encontro FBHA 2014 em parceria com Roadshow “Turismo 2014 – Tendências, Desafios e Oportunidades” tem inicio em Salvador

Compartilhe essa publicação:

Será no próximo dia 29 de abril, em Salvador, a segunda edição do Encontro FBHA e, também, a primeira etapa do roadshow “Turismo 2014 – Tendências, Desafios e Oportunidades”. Realizado através de uma parceria entre o Mercado & Eventos e a Trend Operadora, o evento conta com o patrocínio do governo da Bahia, da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), é correalizado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e tem a Avianca como transportadora oficial.
 
A abertura dos trabalhos será o “Encontro FBHA – Excelência na Qualidade em Serviços para os Segmentos de Hospedagem e Gastronomia”, que é voltado para profissionais e empresários dos ramos de hotelaria e alimentação e terá palestras técnicas com fornecedores dessas áreas e oportunidades de networking. “O nosso evento é sinérgico com o roadshow, pois reúne hoteleiros que também formam o público de interesse dos demais realizadores”, definiu o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio. Ele explicou que o encontro FBHA terá duração de aproximadamente 90 minutos e acontecerá antes da abertura do roadshow, que iniciará com a palestra do presidente da Trend, Luis Paulo Luppa.

Segundo a coordenadora de negócios e eventos da FBHA em São Paulo, Marluce Magalhães, esse modelo de evento já foi testado em 2013 e, devido ao sucesso, será repetido neste ano. “A nossa ideia é criar um canal de comunicação entre os empresários e fornecedores”, explicou. Cada uma das edições terá quatro palestras técnicas, além de oficinas e prestação de serviços como informações sobre temas ligados ao setor.

Roadshow terá oito etapas esse ano

Em 2014, o roadshow terá oito etapas: após a edição de Salvador, teremos eventos em Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba. “A realização do evento está dentro da prerrogativa da CNC e da FBHA, que é difundir os processos de venda e crescimento do turismo brasileiro no ano de Copa, proporcionando a troca de ideias entre o empresariado da hotelaria e viagens e ainda ampliar a atuação da Confederação e Federação pelos principais polos empresariais no país”, explicou Sampaio.

Inscrições – As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.roadshowturismo.com.br. No final de cada palestra, os participantes ganharão um livro autografado por Luis Paulo Luppa. “As informações exaltadas na palestra valerão por toda a vida para ajudar a antecipar tendências, analisar os desafios e se beneficiar de todas as oportunidades que surgirem pelo seu caminho”, disse Luppa.

Confira as datas e as cidades do Turismo 2014

29 de abril – Salvador
20 de maio – Recife
22 de maio – Fortaleza
18 de agosto – Rio de Janeiro
26 de agosto – São Paulo
09 de setembro – Porto Alegre
14 de outubro – Belo Horizonte
25 de novembro – Curitiba

Entenda como serão as etapas

18h        – Welcome Drink
18h30     – Abertura – M&E
18h45     – Apresentação da CNC
19h       – Apresentação do governo da Bahia
19h15     – Apresentação do Avianca
19h30     – Palestra com Luis Paulo Luppa
21h       – Autógrafos com distribuição de livros e Coquetel

Scroll to Top