FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Presidente da FBHA é finalista no Grand Prix Prêmio Caio 2017

Compartilhe essa publicação:

Votação online vai até o dia 10 de dezembro

A votação para o Grand Prix do Prêmio Caio 2017, a premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo do Brasil, está aberta até o dia 10 de dezembro. A votação é online e aberta ao público, pelo site www.premiocaio.com.br.

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, é um dos indicados como Personalidade do Ano na categoria Institucional. A indicação foi feita por um júri composto por cerca de 150 profissionais ligados aos mercados de Eventos e de Turismo e a empresas contratantes.

Todos os profissionais indicados já são vencedores do Prêmio Personalidade do Ano 2017 e concorrem entre si pela premiação do Grand Prix em cada um dos segmentos. O público poderá escolher uma personalidade em cada uma das sete categorias do Personalidade do Ano 2017 e os vencedores serão revelados durante a cerimônia da premiação, marcada para o dia 12 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Alexandre Sampaio é empresário com mais de 37 anos de atuação no mercado hoteleiro carioca e fluminense. Presidente FBHA, também preside o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Cetur/CNC), que reúne mais de 20 entidades associativas empresariais do turismo, além de representantes do turismo nas Federações do Comércio nos estados.

Sampaio é ainda membro do Conselho Nacional de Turismo do Ministério do Turismo; coordenador do Comitê Brasileiro de Normalização em Turismo (CB54), órgão de planejamento, coordenação e controle das normas relacionadas ao Turismo da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT); e é vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio).

Formado em ciências contábeis, Sampaio foi presidente do SindRio entre 2002 e 2010, quando assumiu a presidência da FBHA e já foi vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) e diretor financeiro, diretor jurídico e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional).

Participe da votação que elegerá Alexandre Sampaio o vencedor do Grand Prix Prêmio Caio 2017.

Scroll to Top