FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Premiação da Revista Eventos anuncia Alexandre Sampaio como principal líder do setor

Compartilhe essa publicação:

O Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, foi escolhido como principal líder da indústria de eventos brasileira. O prêmio estabelecido destaca as personalidades que mais contribuíram para o crescimento do setor. Segundo o diretor da Eventos Expo Editora e publisher da Revista Eventos, Sergio Junqueira Arantes: “Alexandre Sampaio firmou sua liderança na turismo e nos eventos por sua capacidade de aglutinar esforços e conciliar interesses em busca de denominadores e objetivos comuns, o que permitiu que o setor tivesse importantes conquistas nos últimos anos”.

A eleição organizada em comemoração aos 15 anos da Revista Eventos, teve o júri formado por profissionais que têm destaque no segmento, todos membros da Academia Brasileira de Eventos e Turismo: Anita Pires, Armando Campos Mello, Elza Tsumori, Ibrahim Tahtouh, Marisa Canton, Paulo Gaudenzi, Raimundo Peres, Roosevelt Hamam e Sergio Junqueira Arantes. “Na condição de eleitores, eles não puderam ser escolhidos, apesar também de serem merecedores”, explicou Arantes.

A homenagem realizada pela Revista Eventos se diferencia de outras pela sua abrangência, já que o Conselho Editorial, para indicar com justiça os líderes da indústria de eventos, analisou a trajetória de quase uma centena de indicados. “Os eleitos são realmente expoentes do setor. Eles fizeram acontecer. E continuam fazendo”, reforça Sergio Junqueira.

Scroll to Top