FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Pesquisa avalia ‘maior São João do mundo’

Compartilhe essa publicação:

Dados coletados servem para balizar as decisões de negócios dos empresários de Campina Grande

No dia 27 de julho, o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e interior da Paraíba (SindCampina), filiado à FBHA, divulga o resultado da 8ª edição da “Pesquisa sobre a visão do turista no maior São João do mundo – edição 2016”, realizada pela entidade, em parceria com o Grupo 6 Sigma. Os dados foram coletados entre 3 de junho e 3 de julho.

O objetivo da iniciativa é construir o perfil do turista e sua visão do evento, a partir de critérios como nível de satisfação, gastos com alimentação e hospedagem, eventos e transporte, roteiro turístico e visitação dos atrativos locais, comparando os resultados desse ano com as pesquisas realizadas desde 2009.

“Esse material é um presente do sindicato à cidade de Campina Grande e ao estado da Paraíba porque embasa as decisões em prol do futuro da atividade turística, principalmente no que diz respeito ao maior São João do mundo e aos demais eventos da cidade”, destaca o presidente do SindCampina, Divaildo Bartolomeu de Lima.

“Essas pesquisas de opinião têm papel fundamental para a tomada de decisões, pois nos orientam em questões vitais do dia a dia dos negócios. São um serviço extremamente relevante que o sindicato presta para seus associados, bem como para os governos que podem se valer desses resultados para gerar campanhas de promoção dos destinos. Em uma análise mais ampla, toda a sociedade sai ganhando”, afirma o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.

Scroll to Top