FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Parceria entre o Sebrae/DF e o Sindhobar dá mostra de forças na comemoração dos 51 anos da entidade sindical

Compartilhe essa publicação:

A parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Distrito Federal, e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar) está dando certo. Essa foi a mensagem passada pelos representantes das organizações durante suas falas na abertura das comemorações dos 51 anos da entidade sindical, na noite da quarta-feira, dia 19 de fevereiro. “É impressionante a diferença: vivíamos um momento bem diferente antes e agora estamos tendo outros resultados, depois da parceria com o Sebrae”, disse o presidente do Sindhobar, Clayton Machado.

O evento ocorreu durante o I Encontro de Franquias de Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O diretor-superintendente do Sebrae/DF, Antônio Valdir Oliveira Filho, agradeceu o trabalho em conjunto com a entidade e lembrou a fala do técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho, que palestrou no I Encontro de Franquias. “O segredo das organizações são as pessoas, e é por conta delas que devemos o nosso sucesso”, destacou.

Um dos mais importantes programas entre as duas instituições é o programa Sebrae 2014, que iniciou em 2012 e desenvolve várias ações como consultorias, capacitações, feiras e rodadas de negócios para as empresas que têm potencial de crescimento de negócios com a Copa do Mundo FIFA 2014. Outro trabalho que envolve as duas instituições é o projeto Serviços Sebrae 2014. Em 2013, uma ação do projeto passou a classificar restaurantes de Brasília com as letras A, B e C, de acordo com o risco sanitário oferecido.

http://www.fbha.com.br/images/noticias/06-03-2014-06.jpg

Scroll to Top