FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Oportunidade de parcerias com empresários chineses

Compartilhe essa publicação:

Rodada de Negócios promovida pela Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico acontece no próximo dia 13 em São Paulo

A Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE), em parceria com o governo da cidade de Zhuhai, da província chinesa de Guangdong (Cantão), realizará uma Rodada de Negócios no próximo dia 13 de julho, no Renaissance São Paulo Hotel, na capital de São Paulo.

O evento é destinado a reunir empresários chineses que buscam parcerias com empresas brasileiras e autoridades que vislumbram novas oportunidades de negócios com a República Popular da China, especificamente com Zhuhai, que segundo pesquisa da consultoria McKinsey, ficou em primeiro lugar no ranking do Desenvolvimento Urbano e Sustentável da China.

A Rodada de Negócios contará com as presenças do Prefeito de Zhuhai e diplomatas da Embaixada e do Consulado Geral daquele país, além de grandes e médias empresas chinesas com foco no turismo. O objetivo é apresentar o plano de crescimento e modernização da economia da cidade de Zhuhai e discutir seu atual volume de comércio exterior, bem como gerar novos negócios e investimentos entre a China e o Brasil.

Trata-se de uma oportunidade de negócios para empresários brasileiros com importante parceiro comercial do Brasil. É necessário confirmar presença, o que deve ser feito pelo e-mail zhuhairodada@gmail.com, aos cuidados de Oscar Wei. Mais informações pelos telefones 11 96836-7777 e 11 95123-1000.

Scroll to Top