FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Ganhando Mercado em Tempos de Crise

Compartilhe essa publicação:

Sindicato de Hotéis e Restaurantes do Sul Fluminense apoia o Fórum Sebrae na Mesa que acontece nos dias 30 e 31 de agosto em Volta Redonda

Os empreendedores do ramo de gastronomia da região Sul Fluminense têm encontro marcado nos dias 30 e 31 de agosto, em Volta Redonda. Nesses dias será realizado o Sebrae na Mesa – Circuito Ganhando Mercado em Tempos de Crise. O evento é promovido pelo Sebrae Sul Fluminense e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), com o apoio do Sindicato de Hotéis e Restaurantes do Sul Fluminense (SindSul).

O Sebrae na Mesa é um projeto voltado para o desenvolvimento de soluções empresariais para o segmento de alimentação fora do lar do Estado do Rio de Janeiro, visando aprimorar a capacidade produtiva, comercial e promocional da gastronomia fluminense. O Circuito Ganhando Mercado em Tempos de Crise será na CDL-VR, no Aterrado, em Volta Redonda, com palestras, oficinas e degustação com chefes de cozinha renomados.

O evento foi idealizado para promover a troca de experiências, gerar negócios e apresentar as tendências do mercado de foodservice. Na programação, qualificação com palestras de gestão e oficinas técnicas com fornecedores e experts em gastronomia e hotelaria; contato e desenvolvimento de potenciais fornecedores; capacitação em tendências, mercado e gestão; profissionais altamente qualificados; negociações e ampliação da rede de contato.

Nos 12 municípios alvo do evento existem mais de 11 mil estabelecimentos ligados à alimentação. Para fornecedores o evento é uma excelente oportunidade de realizar negócios com todo o trade da região. Já para os micro e pequenos empresários, o evento é uma ótima oportunidade para melhorar a gestão do negócio e obter conhecimentos técnicos fundamentais para superar a crise.

Scroll to Top