FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Fórum de Segurança Hoteleira tem apoio da FBHA

Compartilhe essa publicação:

Evento realizado pela Revista Hotéis acontece nesta quarta-feira (23) em São Paulo

Discutir as novas tendências e exigências do mercado no Brasil e no mundo para a proteção das atividades do turismo, aumentando as possibilidades de tornar o negócio mais seguro e competitivo. Com esse objetivo, a Revista Hotéis realiza nesta quarta-feira (23) no Club Homs, em São Paulo, o Fórum de Segurança Hoteleira.

O evento conta com o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), entre outras entidades representativas do setor, como a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e a Associação Brasileira de Resorts (ABR).

O Fórum reunirá renomados profissionais e formadores de opinião e as pessoas chaves das redes, para introduzir o assunto através de palestras e painéis de debates e pretende responder as seguintes questões: Como implantar e administrar a gestão de segurança e de risco (mapeamento de ameaças e vulnerabilidades e os procedimentos de reação em caso de ocorrências com grande sensibilidade); A segurança física/patrimonial e a segurança da informação: tendências, benchmarks e exemplos de sucesso e Como implantar uma nova cultura de segurança no ambiente hoteleiro.

“São de extrema importância os temas abordados no Fórum para o mercado hoteleiro, considerando a escalada da violência que está em curso no país, que deixa inseguros principalmente os turistas estrangeiros. É preciso que a iniciativa privada faça sua parte para reverter essa sensação de insegurança”, avalia o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.

Scroll to Top