FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Festival Roda de Boteco Verão 2018 movimenta os quiosques de Camburi

Compartilhe essa publicação:

Evento reúne bares e restaurantes que já foram premiados pelo Roda de Boteco

Até o dia 28 de fevereiro, nos quiosques 1 a 7 da praia de Camburi, em Vitória, acontece o Festival Gastronômico Roda de Boteco Verão 2018. O evento reúne bares e restaurantes que já foram premiados pelo Roda de Boteco. No local, estão sendo comercializados petiscos, refeições e bebidas variadas.

Só na primeira semana do projeto, que teve início no dia 12 de dezembro, a organização contabilizou 16 mil atendidos, o que mostra a aprovação do público à iniciativa.

Nos quiosques, estão funcionando os seguintes estabelecimentos: De Passagem (K1), Regina Maris (K3), Moqueca (K4), Bar Zito e Boteco do João (K5), Caranguejo do Assis (K6) e Mercearia Botequim (K7). O K2 é destinado ao entretenimento. Os estabelecimentos funcionam todos os dias em horários diferenciados (veja no fim da matéria).

Todos os quiosques participantes do festival em Camburi oferecem pelo menos um petisco premiado em uma das 13 edições do Roda de Boteco. Os banheiros da praia podem ser usados por pessoas que não estiverem frequentando os quiosques a partir do pagamento de uma tarifa.

“Nós garantimos que o público terá um show de gastronomia nos quiosques”, destaca Wilson Calil, presidente do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares). A entidade realiza o festival, em parceria com a Prefeitura e a Ecos Eventos.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, também comemora a parceria: “Nestes quiosques temos o melhor da cozinha de bares e restaurantes capixabas. Os moradores da cidade e os nossos turistas serão bem atendidos, inclusive com serviços na areia da praia”.

O organizador do Festival Roda de Boteco, Raimundo Nonato, aposta no sucesso do evento e no profissionalismo dos empresários envolvidos: “Hoje, não tenho dúvidas de que temos condições de oferecer o que há de melhor em serviço e gastronomia para a população. Esse será um dos melhores verões em Vitória”.

Scroll to Top