FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Festival Gourmet e Cultural de Varginha 2018 abre inscrições

Compartilhe essa publicação:

Estabelecimentos associados ao Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV) têm desconto de 50% no valor da inscrição

Já estão abertas as inscrições para participar do Festival Gourmet e Cultural de Varginha Edição 2018. Os restaurantes interessados devem procurar a agência de comunicação WEspanha ou o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHAV).

A primeira etapa, conhecida como Culinária à céu aberto acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril (feriado nacional). Podem participar bares e restaurantes da cidade de Varginha e Sul de Minas. As vagas são limitadas.

A segunda etapa, o Concurso Gourmet, também já está com as inscrições abertas. A competição para decidir qual é “o sabor que tempera a cidade” acontece logo em seguida ao Culinária a Céu Aberto, entre os dias 20 de abril e 13 de maio.

O Concurso Gourmet também tem limite de participantes. A proposta é criar um prato especial para o período e oferecer um desconto em cima do mesmo, visando levar o público para os bares e restaurante. É realizada avaliação do vencedor através de chefs renomados.

Vale lembrar que para os estabelecimentos associados ao SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha), o valor da inscrição conta com desconto de 50%. Para se associar, entre em contato com André Yuki, presidente do Sindicato, ou por meio do e-mail: contato@sehav.com.br.

Scroll to Top