FBHA News
 
 

FBHA News


Acompanhe as últimas notícias sobre a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.
 
 

Registre-se

You need to enable user registration from User Manager/Options in the backend of Joomla before this module will activate.

Login

Quarta, 29 Novembro 2017 14:59

Fenac recebe entidades para trocar ideias sobre Sulserve

Escrito por  Comunicação

Feira recebe apoio de associações do setor, entre elas o SINDHA, Sindgastrhô e SEGH Região Uva e Vinho

Na tarde da última segunda-feira, 27, a Fenac recebeu entidades para debater sobre a Sulserve, feira que acontece entre os dias 22 e 24 de maio no centro de eventos de Novo Hamburgo. Na ocasião, estiveram presentes representantes de entidades do setor da gastronomia, padaria e hotelaria. O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA), o Sindicato de Gastronomia e Hotelaria de Novo Hamburgo (Sindgastrhô) e o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) Região Uva e Vinho participaram da reunião.

Também estiveram presentes o Sindipan, a Abrasel e o Sebrae. Durante a reunião, o presidente do Sindgastrhô, César Silva, ressaltou a relevância da Fenac como promotora do evento. “A Fenac deu a oportunidade para construir mais essa feira tão importante para o setor. Acredito que o evento tomará grandes proporções e só reafirmará sua importância”, disse o presidente.

O diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, afirmou que essa feira atinge os empresários com a finalidade de aproximá-los de fornecedores e encurtar distâncias, uma vez que o evento acontece na região Sul. “Temos total condição de promover uma feira desse porte e atrair um público carente por informação e novidades. Encurtaremos o caminho entre o empresário e expositor, traremos os lançamentos para cada uma das áreas propostas dentro da feira, além de atualização profissional”, argumentou.

Considerada uma feira de grande relevância para a região sul, o SINDHA acredita na força do evento desde sua primeira edição. Para o presidente Henry Chmelnitsky, é necessário trabalhar duro para que o evento seja forte e se consolide. “O Estado está precisando de eventos como esse. Será de extrema importância para o setor”, avaliou.

banner03.jpg




Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades sobre a indústria e mercado.







Consulte aqui todas as edições da newsletter.

 Notícias/Artigos

 
Leia
legislacao

Clipping

Principais matérias e reportagens, publicadas nos veículos de comunicação de maior circulação do país.
Conheça