FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação participa do debate ‘Mídias sociais – sua empresa nas mãos do consumidor’ no Festuris

Compartilhe essa publicação:

FBHA leva comitê com presidentes de sindicatos para visitar a 25ª edição do evento, que acontece de 7 a 10 de novembro, em Gramado (RS)

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participa do debate ‘Mídias sociais – sua empresa nas mãos do consumidor’, que será realizado no dia 9 de novembro, durante o Festival do Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul. Como dirigente da única federação que tem representatividade legal em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar, Sampaio falará sobre a utilização das mídias sociais no setor hoteleiro. Além do presidente da FBHA, participarão do debate Paulo Kendzerski, diretor presidente da WBI Brasil; Arnaldo Levandowski, diretor da MGM Operadora, e João Augusto Machado, vice-presidente financeiro da ABAV-RS.

“A FBHA trabalha pelo pleno desenvolvimento dos setores de hospedagem e alimentação fora do lar. Entendemos que as mídias sociais são uma importante ferramenta de relacionamento dos hotéis e pousadas com o público. Queremos chamar a atenção dos empresários para a necessidade de interagir com esses canais e preparar a hotelaria para atender cada vez melhor às exigências do mercado por serviços qualificados”, afirma o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio.

Este ano, a FBHA leva para o Festuris, que acontece no Serra Park de 7 a 10 de novembro, presidentes de sindicatos de sua base de afiliados, representando os setores de hospedagem e alimentação fora do lar. Os dirigentes conhecerão as novidades apresentadas no evento, que reunirá cerca de 2.500 expositores e atrairá um público de 14 mil empresários e profissionais do turismo.

Além da feira de negócios, a 25ª edição do Festuris terá congressos, workshops, seminários e palestras.

Scroll to Top