FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA reúne Conselho Fiscal e diretoria em fevereiro

Compartilhe essa publicação:

Em reunião no último dia 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro, Thomas Weber, Paulo Coelho e Luiz Verdum, conselheiros fiscais da FBHA, estiveram no Rio de Janeiro para se reunirem como o auditor contábil, Eduardo Guimarães. O auditor apresentou seu relatório ao Conselho Fiscal que analisou e apreciou o balanço de 2013, juntamente com outras contas de resultados apresentados pelo Tesoureiro e pela responsável pelo setor financeiro, emitindo, assim, parecer pela aprovação do movimento de 2013.

Na mesma semana, em Brasília, a diretoria da entidade se reuniu na sede Confederação Nacional do Comércio (CNC) e aprovou, por unanimidade, o ano contábil de 2013. Além disso, a assessoria de imprensa, Geo Comunicação apresentou o relatório de atividades do segundo semestre de 2013, bem como os principais resultados obtidos na grande imprensa e nos veículos do trade de turismo durante o período. A assessora parlamentar Cléria Santos, também apresentou para a diretoria os projetos de lei de interesse para o setor de hospedagem e alimentação fora do lar, que estão sendo acompanhados no congresso.

Ao final, foi apresentado o calendário de reuniões da FBHA em 2014 que prevê novos encontros entre os setores jurídicos, executivos e assessores de comunicação dos sindicatos pertencentes a FBHA. “O ano de 2013 foi um bom ano para o setor, mas 2014 está mostrando que irá superar nossas expectativas e projeções”, afirmou o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, ao encerrar a reunião.

Eduardo Guimarães, auditor contábil, Paulo Coelho e Luiz Verdum, conselheiros fiscais da FBHA, e Alexandre Sampaio

Scroll to Top