FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA participa de posse do Conselho Empresarial de Turismo em Goiânia

Compartilhe essa publicação:

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participou, no último dia 11 de maio, da cerimônia de instalação do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade de Goiás (Cetur-GO). O evento, realizado na Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), deu posse aos membros do Cetur-GO, que reúne toda categoria do ramo do turismo goiano.

Sampaio, que é o presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), afirmou que “a implantação do Conselho Empresarial de Turismo é fundamental porque vai permitir que a inciativa privada seja o início do encaminhamento das demandas e possa se posicionar junto ao governo e às estruturas que podem fazer com que o turismo cresça no Estado de uma maneira coesa e atuante”.

O presidente também explicou como o Conselho pode atuar para o desenvolvimento do turismo no estado. “Utilizando-se da representatividade da Fecomércio pra obtenção dos resultados que se espera do crescimento daquele estado que tem característica de turismo empresarial, na atividade do agronegócio, e também com as belezas do turismo sustentável e do turismo de aventura. Tenho que deixar meus parabéns ao presidente Evaristo, da Fecomércio-GO, por ter entendido isso e ter propiciado a criação desse conselho tao fundamental nessa conjuntura atual”.

Também participaram da posse o secretário-executivo do Cetur Nacional, Heraldo Alves; a vice-presidente executiva do Cetur GO, Vanessa Pires Morales; o presidente da Fecomércio GO e do Cetur GO, José Evaristo dos Santos; o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia; o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Antônio de Souza Almeida; o presidente da Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Silva de Magalhães. Além desses, cerca de cinquenta pessoas prestigiaram a posse.

Scroll to Top