FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA e Liberty Seguros fecham parceria

Compartilhe essa publicação:

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e a Liberty Seguros fecharam um convênio com serviços criados, a partir da parceria, especialmente para o segmento de hospedagem.

Os empresários do segmento terão acesso às coberturas e serviços de um produto específico: o Liberty Hotéis e Pousadas, desenvolvido com focos nas necessidades das médias e pequenas empresas do mercado hoteleiro. Este seguro proporciona uma série de coberturas especiais, entre elas, a de incêndio, além de assistência 24 horas com serviços gratuitos, como: encanador, eletricista, chaveiro, vidraceiro, recuperação de ventilador de teto e frigobar com mão de obra especializada.
Outra vantagem do produto é que os empresários contam com a praticidade da contratação por telefone por meio de uma central exclusiva. Dentre as coberturas especiais, destaque para a possibilidade de contratação de cobertura contra danos às bagagens de hóspedes dentro do hotel e contra roubo e/ou subtração de bens de hóspedes mediante arrombamento.
“O seguro é bastante acessível e o seu valor varia de acordo com o número de coberturas contratadas. Oferecemos mais de 30 opções de cobertura para cada segmento, além dos serviços que sempre são necessários aos segmentos de hotéis e pousadas”, explica Luiz Paladino, diretor de Riscos Patrimoniais Empresariais da Liberty Seguros

Scroll to Top