FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA apoia evento internacional para profissionais de foodservice e hotelaria

Compartilhe essa publicação:

Salão Internacional de Restaurantes, Hotelaria e Alimentação está em sua terceira edição e acontece de 14 a 16 de março na São Paulo Expo

Com expectativa de reunir cerca de 15 mil pessoas, com 250 expositores de marcas brasieiras e internacionais, acontece de 14 a 16 de março, na São Paulo Expo a terceira edição Salão Internacional de Restaurantes, Hotelaria e Alimentação (Sihra). Presente em seis países, o Sirha é uma plataforma mundial de networking, em que tomadores de decisão da indústria hoteleira e gastronômica se encontram em busca de novos fornecedores, tendências, capacitação e qualificação.

A programação diversificada é apontada como o principal trunfo pela organização do evento, que espera atrair profissionais do setor que querem ter acesso ao conteúdo, às inovações tecnológicas, concursos, aulas e degustações.

Durante os três dias do Sirha será realizado o Seminário Senac de Gastronomia: Saberes & Sabores – a hotelaria põe a mesa. O evento tem o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Scroll to Top