FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Equipotel 2017 é aberta com expectativa de receber 35 mil visitantes

Compartilhe essa publicação:

Maior feira de produtos e serviços para hotelaria e gastronomia tem o apoio da FBHA

Com expectativa de receber cerca de 35 mil visitantes qualificados de todo o Brasil e da América Latina, foi aberta nesta segunda-feira (11) e segue até  quinta-feira (14) em São Paulo a Equipotel 2017, considerada a maior feira de produtos e serviços para hotelaria e gastronomia do Brasil. 

Aproximadamente 200 expositores e 1,5 mil marcas ocupam uma área de 25 mil m² no São Paulo Expo, apresentando produtos, serviços, tendências, tecnologias e novas soluções para os setores de hotelaria e gastronomia. Além disso, estão programadas atividades como palestras, Rodada de Negócios e espaços como a Arena Gastronômica, o Hotel Modelo, a Academia dos Sonhos e o Boteco Saudável, ações que têm como foco a expansão do conhecimento e o aquecimento do ambiente de negócios.

A abertura da feira, que este ano teve como tema Paris, contou com a presença de Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), que apoia o evento, e de seu vice, Manoel Cardoso Linhares. Orlando de Souza, diretor executivo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), também foi um dos representantes do setor presentes no evento. 

“A Equipotel é um evento dos mais importantes para o trade turístico brasileiro porque traz muitas novidades em termos de tecnologia, mas também experiências de sucesso que podem servir de inspiração para empreendedores de todo o país. Além disso, as rodadas de negócios favorecem são oportunidades de fechamento de grandes parcerias”, comentou Alexandre Sampaio.

Equipotel 2017 é aberta com expectativa de receber 35 mil visitantes qualificados

Scroll to Top