FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Encontro Hotelaria e Gastronomia Mineira está chegando

Compartilhe essa publicação:

Evento, que está em sua 16ª edição, é promovido pela FBHA e SHRBSSV

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Serras Verdes (SHBSSV) promovem nos dias 24 e 25 de novembro o 16º Encontro Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Serras Verdes. O evento será realizado no Áustria Hotel, no Distrito de Monte Verde, em Camanducaia, Minas Gerais. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

A programação está recheada de palestras e oficinas com temas de grande interesse para o setor de hospedagem e alimentação. Abrindo o encontro, o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio ministrará o painel Sindicalismo Moderno – O que representa para o desenvolvimento do turismo. Em seguida, o assessor jurídico da FBHA, Ricardo Rielo, proferirá a palestra Reforma Trabalhista, o que mudou de fato.

Ao longo do dia ainda haverá palestras sobre temas como Tendências da Arquitetura, Decoração e Design na Hotelaria; Resorts e Parques Temáticos – Atrativos que Fomentam o Turismo; Capacitação e Qualificação Profissional, Um Diferencial Competitivo; e Multipropriedade e Timeshare – Investimento, Regulamentação e Tendências. Paralelamente, serão realizadas oficinas sobre Fotografia Criativa na Gastronomia e Hotelaria; Gestão Estratégica de Custos na Hotelaria, Técnicas Atualizadas de Atendimento ao Hóspede e Tendências e Inovação na Governança Hoteleira.

Mais informações e inscrições no site do evento www.encontrohotel.com.br, pelo telefone (35) 3438-1839 ou pelo e-mail contato@encontrohotel.com.br

Encontro Hotelaria e Gastronomia Mineira está chegando

Scroll to Top