FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Diretoria do Sindicato de Hotéis de Goiânia realiza, com apoio da FBHA, jantar para posse de sua diretoria em cerimônia conjunta com a ABIH Nacional e ABIH-GO

Compartilhe essa publicação:

O Sindicato de Hotéis de Goiânia (SIHGO) realizará no dia 20 de Fevereiro de 2014, um jantar para posse da sua diretoria, dos novos diretores da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Nacional) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Goiânia (ABIH-GO). Luciano de Castro Carneiro, membro do conselho fiscal da FBHA falou sobre a importância de ter as entidades unidas. “Quanto mais nos unirmos, melhores serão os resultados para o setor, pois é dessa forma que aprimoramos os métodos e práticas”, afimou ele.

A cerimônia de posse contará com a presença de hoteleiros de diversos estados e tem o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentos (FBHA). “Nós apoiamos esse tipo de evento, pois para a federação é fundamental manter o relacionamento e a integração entre todas as entidades que atuam nos setores de alimentação e hospedagem”, afirmou Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Scroll to Top