FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Câmara Temática do Plano Nacional de Turismo realiza primeira reunião

Compartilhe essa publicação:

Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, é o coordenador da Câmara. Encontro aconteceu durante a Abav Expo 2017.

A Câmara Temática do Plano Nacional de Turismo, reativada há cerca de um mês pelo Ministério do Turismo, realizou sua primeira reunião ordinária na última quinta-feira (28), durante a 45ª Abav Expo, em São Paulo. Coordenada pelo presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, a Câmara Temática é composta por 19 entidades que atuam na área do turismo e tem o objetivo de definir as diretrizes do Plano Nacional de Turismo até 2022.

No primeiro encontro, foi apresentado o cronograma de trabalho. Serão mais quatro reuniões, até o final do ano, para identificar problemas, definir ações prioritárias, consolidar a proposta e, por fim, apresentar o texto revisado ao Conselho Nacional do Turismo,  no início de dezembro.

“É muito importante a participação da sociedade na definição dessa proposta que será levada ao governo. É a forma de garantir um ambiente de negócios mais saudável no país”, ressaltou Alexandre Sampaio. A próxima reunião da Câmara Temática do Plano Nacional de Turismo está prevista para outubro, em Brasília (DF).

Câmara Temática do Plano Nacional de Turismo realiza primeira reunião

Scroll to Top