FBHA News
 
 

FBHA News


Acompanhe as últimas notícias sobre a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.
 
 

Registre-se

You need to enable user registration from User Manager/Options in the backend of Joomla before this module will activate.

Login

Quinta, 02 Novembro 2017 18:31

Alexandre Sampaio na disputa do Grand Prix Prêmio Caio 2017

Escrito por  Comunicação

Mais influente premiação da indústria de eventos e turismo do país, Prêmio Caio abriu nesta quarta-feira (01) a votação popular online

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, está concorrendo ao troféu Personalidade do Ano no Grand Prix Prêmio Caio 2017, a mais influente premiação da indústria de eventos e turismo do país, composta por diversas entidades do setor. A votação online começa nesta quarta-feira (01/11) pelo site do Prêmio Caio, no endereço http://www.premiocaio.com.br/jurados_login_gp.asp.

Alexandre Sampaio é um dos finalistas deste ano em um processo iniciado no mês de junho quando cada um dos 260 jurados do Prêmio Caio 2017 fizeram suas indicações em cada categoria: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para Eventos. Os nomes com maior quantidade de indicações por parte dos jurados em cada categoria foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, que elegeu em outubro os três mais significativos em cada categoria, que mais e melhores serviços prestaram à indústria de eventos e turismo em 2017.

O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos. É a única premiação do setor no país. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.

Realizado pela Eventos Expo Editora, o Prêmio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor (Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro, Unidestinos) e os membros do Hall da Fama, tendo o apoio oficial das principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios (Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom).

O nome de Alexandre Sampaio foi apontado graças ao trabalho realizado pelo Sistema FBHA para defender e promover o turismo brasileiro. Sampaio liderou várias iniciativas em defesa dos interesses das empresas de hospedagem e alimentação que, por meio de seus 66 sindicatos filiados, a FBHA representa.

As ações pela atualização da Lei Geral do Turismo, pela regulamentação da gorjeta e contra o pagamento de direitos autorais por obras audiovisuais executadas em quartos de hotéis, são algumas dessas iniciativas.

Participe da votação que elegerá o empresário Alexandre Sampaio o vencedor do Grand Prix Prêmio Caio 2016.

banner02.jpg




Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades sobre a indústria e mercado.







Consulte aqui todas as edições da newsletter.

 Notícias/Artigos

 
Leia
legislacao

Clipping

Principais matérias e reportagens, publicadas nos veículos de comunicação de maior circulação do país.
Conheça