FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Alexandre Sampaio e sindicatos paulistas ligados a FBHA se encontram com Secretario de Estado de Turismo de São Paulo para estabelecer parcerias relativas aos setores de hospedagem e alimentação no estado

Compartilhe essa publicação:

Alexandre Sampaio, juntamente com Carlos Roberto Moreira, presidente do Sindicato do Grande ABC e Wilson Bianchi, conselheiro da FBHA para Região Sudeste, estiveram reunidos com o secretário de Turismo de São Paulo, Cláudio Valverde, para estabelecer parceria com o estado e apresentar os projetos da FBHA para o fomento do turismo no interior. “A Federação quer contribuir com a discussão do turismo em São Paulo, com foco no interior. Temos propostas que podem ajudar a alavancar mais turistas para o estado”, explicou Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

 Para o secretário, o exemplo da capital, que superou as expectativas, tornando-se também um destino cultural nos finais de semana, o interior paulista guarda enormes oportunidades. “Precisamos realmente investir para incrementar o turismo em São Paulo como um todo. Temos diversos destinos no interior e muitas opções para oferecer ao turista que visita a capital aumentar o seu tempo de permanência no estado”, completou o secretário.

Scroll to Top