FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA aproxima hotelaria, bares e restaurantes da agricultura orgânica

Compartilhe essa publicação:

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) participa da Agrorgânica 2014 – IV Feira de Agricultura Orgânica de Minas Gerais e da III Feira de Plantas Medicinais, Produtos Naturais e Fitoterápicos de Minas Gerais, eventos que acontecem paralelamente do dia 30 de julho a 1º de agosto, no Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas. A intenção da Federação é estreitar cada vez mais o canal de relacionamento da hotelaria e dos estabelecimentos de alimentação fora do lar com a cadeia de produção da agricultura orgânica. 

A FBHA promove duas palestras dirigidas aos profissionais de hotelaria, bares, restaurantes, gastronomia e nutrição, que acontecem no dia 31 de julho, durante as feiras. A primeira é ‘Eficiência energética na hotelaria’, com Ricardo Bezamat, consultor da FBHA, e a outra aula-show ‘Identidade gastronômica’, com Eduardo Avelar, chef e presidente da Conspiração Gastronômica, e o chef Leandro Pimenta. 

A Agrorgânica visa divulgar o cultivo de vegetais e frutas orgânicos, já consolidado em diversos países e que, a cada ano, ganha mais espaço no Brasil. Outro objetivo é promover e estimular o diálogo, o conhecimento e as experiências junto aos vários segmentos da sociedade. Assim como incentivar o contato com boas práticas de respeito ao meio ambiente e a produção de alimentos saudáveis.

 

SERVIÇO

Agrorgânica 2014 – IV Feira de Agricultura Orgânica de Minas Gerais e da III Feira de Plantas Medicinais, Produtos Naturais e Fitoterápicos de Minas Gerais

Palestras ‘Eficiência energética na hotelaria’ e ‘Aula-show identidade gastronômica’

31 de julho de 2014 (quinta-feira)

17h30

Espaço Tramelão – Parque de Exposições JK

Rua Dallas 60 – São Cristóvão – Sete Lagoas – MG

Scroll to Top