Clipping

Clipping


Principais matérias e reportagens, publicadas nos veículos de comunicação de maior circulação do país.
 
 

Registre-se

You need to enable user registration from User Manager/Options in the backend of Joomla before this module will activate.

Login

Terça, 13 Janeiro 2015 17:42

Alexandre Sampaio assume o novo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC

Veiculo: Jornal de Turismo

Link:  http://goo.gl/lgZd2F

Data: 08/12/2014


O hoteleiro Alexandre Sampaio é o presidente do novo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade criado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A portaria que reestrutura o segmento de turismo da institução foi assinada por seu presidente, Antonio de Oliveira Santos, na última sexta-feira (5 de dezembro).

 

Alexandre Sampaio foi presidente da Câmara Empresarial de Turismo da CNC por quatro anos e a partir de agora estará à frente do Conselho. "A CNC promove a interseção entre comércio, serviço e turismo e este diálogo é fundamental para a indústria do turismo, que incorpora todas estas áreas. Com o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade queremos compatibilizar a atuação da CNC com os desafios do turismo neste terceiro milênio", explica. Sampaio também é presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

 

O  Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade absorve a antiga Assessoria de Turismo (Astur) e a Câmara Empresarial de Turismo (CET), com o objetivo de impulsionar ainda mais o desempenho da CNC no setor de turismo. Os conselheiros da antiga Câmara Empresarial de Turismo passam a integrar o Conselho recém-criado. Eraldo Alves deixa a Secretaria Geral da CNC e assume a Secretaria Executiva deste novo Conselho.

 

 

*Crédito foto: Antonio Carlos Bertagnoli





Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades sobre a indústria e mercado.







Consulte aqui todas as edições da newsletter.

 Notícias/Artigos

 
Leia
legislacao

Clipping

Principais matérias e reportagens, publicadas nos veículos de comunicação de maior circulação do país.
Conheça